14/06/2013

Quero muiito testar- Base capricho.

Oiii, bom desse post eu quis focar muiito na linha de makes da capricho, pra falar a verdade não tenho nada dessa linha da capricho, mas é só por pouco tempo,kkkk.
hoje só vouu falar da base, depois e que vou falando sobre os outros produtos ok.
vamos ao mini resumo!!

Eu já ouvir muito falar dessa base da capricho, ela se chama - Capricho Cores Base Líquida.
no site da O Boticário ela esta por - 25,99.
na minha opinião pelo oque eu leio, essa base tem um boa durabilidade e uma cobertura de leve para media, não sei direiito ainda vou comprar a minha, ai depois que eu comprar faço um bom post falando sobre ela. bom meninas era só isso espero que tenham não só gostado como amaado muito.
bom e isso e ate o próximo post, xauu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário