07/02/2013

Asepxia

A Asepxia, uma empresa mexicana que possui produtos pra tratar a acne e pele oleosa, lançou uma linha de maquiagem que possui base, pó compacto e pó-base.
Mas eu comprei somente o pó e vou falar dele aqui hoje.


Eu gostei muito da embalagem, que apesar de ser de plástico, é muito resistente. Vem também uma tampinha transparente pra proteger o pó, muito legal.


A cor que eu comprei é a Natural, ficou perfeita pra minha pele morena-clara.


O produto possui um componente chamado Antiacnil-3®, que trata profundamente a cútis combatendo cravos e espinhas. A marca diz que ele reduz o brilho e trata a pele.
Bem, há muitos anos me livrei das espinhas, usando uma medicação adequada receitada por meu médico, então não posso falar pra vocês se realmente ajuda no desaparecimento de acne e cravos...  O que eu posso dizer é que, sim, ela retira bem a oleosidade da pele e a deixa sequinha por muitas horas!
Vejam a comparação (não reparando muito meus poros abertos ¬¬):


O pó é bem sequinho e a cobertura é leve. Ele é feito pra peles oleosas, então não cobre muito mesmo. Algumas pessoas gostam de total cobertura, e esse não é o caso, ok? Quero salientar bem isso.
A frangrância é bem leve, quase imperceptível.
Aprovado e recomendado!
O preço? Algo em torno de 29 reais, nem muito barato, nem muito caro, mas o produto é bom.
Beijos!
post do blog > aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário