06/02/2013

batom da semana-mac

o nosso batom da semana e o batom da mac cor: snob.

O Snob é batom de acabamento  SATIN (S) da Mac, ou seja: Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.

 É mais seco do que o acabamentos como o Frost, porém não tanto quanto os mate. Sei que todo mundo já deve ter visto e ouvido falar, mas como acho que fica diferente em cada boca não custa mostrar de novo. O rosa frio, com fundo azulado, ficou muito bom na minha pele. Mas acho que fica mais lindo ainda nas morenas e bronzeadas (é só ver a Dani Samambaia e a Sabrina Sato). Mas mesmo assim é lindo demais.
E sim, o Power da Nyx é irmão dele quanto à cor. Mas a cobertura do Snob é incomparável. Assim como sua duração nos lábios, que é incrível. Uma cor que concede todo um luxo à sua make.
Em mim, fica quase um nude, mas com esse subtom super diferente que eu amo. É um batom mais dramático, que eu, pessoalmente, amo usar tanto no dia-a-dia quanto em ocasiões mais especiais. 
 A pigmentação é absurda e a durabilidade é excelente!
Tem muito ar de riqueza, né? Mesmo com um olho bem delicado ele dá toda a diferença! Pra mim, este é um batom que toda mulher deveria ter... É o verdadeiro coringa pra deixar a mulher fina, chique! #achochique
Os batons da MAC podem ser encontrados na Forever Chic, lembrando que os produtos já estão no Brasil e estão disponíveis a pronta entrega. #TodasComemora

Nenhum comentário:

Postar um comentário