20/02/2013

blogueiras:priscila paes-pasando blush




Testei: Higienizador de Pincéis Koloss




koloss1
Por conta da minha preguiça de lavar pincéis e pela praticidade, eu adoro higienizador de pincéis. Fiquei bem animada que a Koloss lançou um no estilo do da Contém 1g, mas mais barato. A Debby Shop me enviou para testar e eu gostei muito dele.
Para usar é muito simples, basta espirrar um pouquinho num lencinho de papel ou em uma toalhinha e esfregar gentilmente o pincel no local. É como mágica, seu pincel fica limpinho e sai todo o produto nele. Fiz um teste mostrando como ele age em cerdas naturais e sintéticas:
koloss2
É claro que essa é uma limpeza superficial, é mais para quando você quer trocar a cor ou ele está muito sujo, mas não subtitui a lavagem com shampoo neutro que é mais profunda e necessária (aqui para aprender a lavar).

Ele é baratinho, custa R$21,90 na Debby Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário